Bem-vindo galera !

Você acha que é esperto ?
Esse blogger fará você pensar e refletir nas coisas que acontecem no nosso dia a dia !

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Errar ou acertar.

Essa sociedade não tenho jeito mesmo né?! Hoje venho demonstrar minha profunda tristeza com a forma de pensar da população brasileira. Meu Deus será que os principios acabaram mesmo?
Digo isso porque,será que e certo deixa o futebol em primeiro plano sempre? porque parece que só isso importa na nossa sociedade, diga-se de passagem o protesto da torcida corinthians com seu time, cerca de 2 mil pessoas foram protestar no treino do time porque não ganhava a 7 jogos. Que ridículo cara! Repito ridículo! Vai em Brasilia quebrar o pau com os caras do mensalão,isso ninguem faz . O que eu estou tentando mostrar, é que hoje não existe mais certo e errado. O certo e aquilo que supre minhas necessidades o errado é que vai contra meus pensamentos e vontades.
Infelizmente não sabemos combater o errado, porque nosso primeiro pensamento quando tentamos fazer uma coisa diferente é: Não da! Ninguém liga pra isso, porque eu vou gastar meu latim? Com isso não saímos do lugar.
É outra coisa, Pra que copa do mundo, olimpíadas vão gastar bilhões em estádios, centro de treinamentos, vilas olimpicas e etc. é a população fica feliz com esses eventos precipitados.
sinceramente fico triste com esses eventos, porque não são bons de acordo com nossa realidade. Porque não pega essa grana toda e investe na educação, saúde, segurança. esse trio que na minha visão, se bem investido vai fazer a diferença para nossos filhos e netos.
bem era isso. valeu, saudações vascaínas
Tomara que quando o povo acorde não seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário