Bem-vindo galera !

Você acha que é esperto ?
Esse blogger fará você pensar e refletir nas coisas que acontecem no nosso dia a dia !

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Você !

Há mais bela canção
componho olhando nos seus olhos ,
O mais belo poema
escrevo olhando nos seus olhos ,
O mais belo sorriso
eu observo olhando no seu rosto ,
Os momentos mais lindos
vivo junto a ti ,
Os melhores caminhos
faço com você ,
O mais belo Desenho
faço olhando pra você,
há mais bela Flor
eu sei que é você ,
O mais belo Perfume
eu sinto em você ,
As melhores Musicas
toco pra você ,
Há mais bela nuvem
eu busquei pra você ,
O mais Puro coração
enxerguei em você ,
O mais puro beijo
sempre será o Seu,
há mais bela mulher
sempre será você ,
Você que é o Motivo
da minha existência ,
você que é o motivo
do meu viver ,
você que só faz aumentar
o meu querer ,
você a razão do meu viver !


Autor: Renan Santhiago

11 comentários: