Bem-vindo galera !

Você acha que é esperto ?
Esse blogger fará você pensar e refletir nas coisas que acontecem no nosso dia a dia !

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Esperança do amor ou seria da dor? Hum!?

Meus olhos cortam o horizonte buscando encontrar-te em meio a tanta insanidade, neblina, confusão ... escuridão. Não consigo ver nem onde estou, sinto meus pés vacilarem pois o chão já não está mais lá. A queda é eminente e constante, pois me falta teu sorriso, me falta teu abraço, me falta teu amor ... caí!!! No mar da desolação ... a solidão me consumiu. A dor de te ver ao lado de outro é insuportavelmente sufocante ... dói ... uma arma branca que corrói lentamente. Em meus devaneios penso em pular do barco e tentar o mar, sua imensidão, seus prazeres, sua beleza, mas sei que não adiantaria, pois a única salvação e esperança que tenho está no barco, mesmo que repousando os olhos ... Ele é o único que pode acalmar a tempestade em meu coração.
Talvez um dia você saiba que eu te amei, talvez não. Deus sabe, isso para mim é o suficiente. Minha única preocupação é a sua felicidade. Ao tentar descrever-te me perdi em meio a tantos detalhes ... ó mais bela entre as rainhas. "Ó Sulamita a perfeição está a teus pés, teu rosto é tão formoso quanto as dunas do deserto, teu corpo é tão belo quanto as ondas que se formam no mar, teus cabelos lembram as chamas que consomem a vida, tua pele morena é tão brilhante como o orvalho que desce pela folha da árvore, teus olhos trazem consigo a verdade, tua boca, melodias suaves, teu toque ... a emoção de chegar perto e quase tocar o céu" ... finalmente o anjo que me carregava pelos sonhos da minha mente solta meu antebraço. Eu caio. Acordo e vejo que não estavas aqui ó Sulamita minha. Eu te amo. Te amo a ponto de não interferir em teus sentimentos, mas deixar que sigas com quem quiser, um dia esperando que olhes em tuas lembranças e que vejas que sempre estive contigo ali. Te amando mesmo que ao longe. Ó doce anjo.

Amar alguém é muito mais do que querer a pessoa, e sim querer a sua felicidade acima de todas as coisas.



*Sulamita = aquela que possui a perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário