Bem-vindo galera !

Você acha que é esperto ?
Esse blogger fará você pensar e refletir nas coisas que acontecem no nosso dia a dia !

segunda-feira, 26 de março de 2012

Uma Homenagem a um Grande Amigo ....

Hoje pela Primeira vez não escreverei uma poesia
neste humilde blog...
Tudo começou no final do ano de 2011,
quando conheci um senhor que até então
eu jamais pensaria que  este senhor no auge dos seus 60 anos
se tornaria um grande amigo, mais que amigo , um conselheiro
um segundo pai , um segundo avô....
Sei que a partir dos ensinamento desse senhor,
que hoje posso chama-lo de mestre,
a cada dia que passa vou me tornando uma pessoa melhor,
mais centrada nos meus objetivos e impondo metas nesta minha grande caminhada ....
Meu grande amigo e mestre saiba que aprendo , aprendi e sempre aprenderei com você....
Essa foi minha Homenagem ao meu Grande amigo ...
'' Chá meu amigo chá....chá meu amigo Charles Brown...''


Obrigado a Todos .....


Autor: Renan Santhiago

2 comentários:

  1. Valorize sempre seus amigos, idade, máscaras, cor de pele. Nada importa. Sabedoria de vida é o mais importante.

    ResponderExcluir
  2. Concordo meu amigo e Professor Valpaços....
    Abração meu amigo

    ResponderExcluir