Bem-vindo galera !

Você acha que é esperto ?
Esse blogger fará você pensar e refletir nas coisas que acontecem no nosso dia a dia !

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Guerreiro Solitário


Uma vida recomeça a partir dos seus pés, seus suspiros..deixando para trás sua família e amigos que ali foi criado ao seu redor. Construir seu próprio caminho é mais nada do que se erguer de uma vida difícil ou fácil, dependendo da sua convivência de vida. Um sonho para um, significa um sonho para todos e por assim vice-versa.
Viver sua própria, haverá mais fé e força de vontade! Antes de tudo, pare e pense no que haverá ou acontecerá daqui por diante. Esta vida pode ser insignificante para alguns, para você significa mais que muita coisas que acontece nesse mundo.
Aconteça o que acontecer, permaneça de pé e siga teu caminho em paz. Há apenas 2 protetores ao seu redor, Deus e Anjo. Eles iram te guiar para um caminho sincero, cheio de alegria, amor e esperança. Ou você pode desistir agora e deixar como tudo está ao seu redor, sem nenhuma mudança da sua vida.
Reflita teu passado e o presente, capaz de melhorar naquilo que errou, escolher com mais sabedoria aquilo que não fez e o que irá fazer!
Viva tua vida com aventuras inéditas, mas sem distanciar antes tudo teus amigos e a tua família.  Todos se importam contigo, nada menos o haverá, além de Deus e Anjos, mais forte que estás agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário